TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Chocris troca apenas cor e numeração ou produtos com defeito de fabricação. Não
aceitamos pedidos de troca/devolução por arrependimento.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para atendimento@chocris.com.br informando
a razão social, CNPJ, nome e código do produto em questão, e motivo da
troca/devolução.
Os produtos para troca/devolução devem estar nas seguintes condições:
1. Não conter sinais de uso, lavagem, dano ou ajuste por terceiros (costuras e
remendas)
2. Estar na embalagem original
3. Etiqueta original afixada ao produto
4. Nota Fiscal de Devolução
Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e o
pedido será enviado de volta ao endereço de origem.
Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou
troca.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: