TROCAS E DEVOLUÇÕES

A primeira troca é por nossa conta!

Confira as condições abaixo:
 

ARREPENDIMENTO:

A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para reembolso integral do valor, além de respeitar o prazo máximo, o produto não poderá ter sido utilizado. O cliente poderá optar por crédito na conta, pelo reembolso, ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

DEFEITOS:

Se o produto apresentar defeitos o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.


 

Para solicitar a troca, envie um e-mail para atendimento@chocris.com.br informando o número do pedido, o produto em questão, e motivo da troca/devolução.

Os produtos para troca/devolução devem estar nas seguintes condições:

  1. Não conter sinais de uso, lavagem, dano ou ajuste por terceiros (costuras e remendas)
  2. Estar na embalagem original
  3. Etiqueta original afixada ao produto

Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e o pedido será enviado de volta ao endereço de origem.

Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: